*Fonte: PML/SEI/Unidade Ouvidoria
ATENDIMENTOS REALIZADOS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA
1. Do sistema utilizado antes da criação da Ouvidoria-Geral do Município:
Sistema "FALE COM A PREFEITURA"
01/01 à 15/08/2016
Os atendimentos era realizados através do sistema “Fale com a Prefeitura” cujas demandas eram recebidas, analisadas e encaminhadas aos órgãos públicos responsáveis.
Os relatórios estatísticos eram realizados manualmente.
RELATÓRIO - SISTEMA "Fale com a Prefeitura"
Dados Estatísticos de ENCAMINHAMENTOS - ANO 2016
2. Cronograma do surgimento da Ouvidoria-Geral no Município de Londrina:
Memorial Descritivo - Ano de 2016
03.2016 |
- Criação da Ouvidoria com a Lei 12.395/2016 em 18.03.2016, e nomeação do responsável em responder pela ouvidoria em abril/2016
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04.2016 |
- Criação do banner da Ouvidoria com as formas de acesso
- Solicitação de acesso ao tridigito 162 para uso pela Ouvidoria
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05.2016 |
- Responsabilização pelas demandas recebidas no canal “Fale com a Prefeitura”, através da imediata triagem e envio aos órgãos responsáveis
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05 a 10.2016 |
- Parametrização da estrutura dos tipos de processo e formas de recebimento no Sistema Eletrônico de Informações – SEI , do Módulo Especial da Ouvidoria
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06.2016 |
- Publicação do Decreto 744/2016, que alterou parcialmente o Decreto 712/2015, atribuindo à Ouvidoria o papel de unidade de monitoramento dos pedidos de acesso à informação, previstos na LAI
- Liberação do Tridigo 162 para uso dos munícipes
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07 a 10.2016 |
- Criação da página da Ouvidoria no Site Oficial do Município
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09.2016 |
- Ouvidoria participou da Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação em Brasília promovido pela CGU
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10.2016 |
- Publicação do Decreto 1.260/2016, que inclui a Ouvidoria Geral do Município e suas atribuições na estrutura da Chefia de Gabinete
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11.2016 |
- Publicação do Decreto 1.422/2016, que regulamenta a prestação dos serviços a serem executados pela Ouvidoria Geral do Município e sua forma de funcionamento
- Criação da Logo Marca do fale com a prefeitura - Ouvidoria (n.com/Marcelo máximo) para identificação no site oficial do município para recebimento das demandas
- Liberação do conteúdo da página da Ouvidoria no Site Oficial para acesso ao público
- Inicio do recebimento das demandas no Sistema Eletrônico de Informações – SEI
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12.2016 |
- Reunião/capacitação com as demais ouvidorias municipais (saúde, guarda municipal e educação), para orientar sobre os novos procedimentos de recebimento e encaminhamentos das demandas
- Participação com stand na III Semana de Transparência, Cidadania e Controle Social, promovido pelo Conselho Municipal de Transparência e Controle Social e Observatório de Gestão Pública
- Solicitação a todos os órgãos da administração direta e indireta de designação do servidor responsável pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI
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