O que é Ouvidoria Interna?
É um canal para atendimento dos agentes públicos municipais, ou seja, servidores, funcionários terceirizados, comissionados, temporários e estagiários.
Foi criada para ouvir suas manifestações, como sugestões, elogios, reclamações, denúncias e pedidos de acesso à informação, promovendo um ambiente de trabalho mais transparente, ético e respeitoso.
Clique e conheça as particularidades de cada uma das manifestações que podem ser protocoladas na Ouvidoria Interna:
Sua voz faz a diferença!
Sua manifestação é fundamental para melhorar a gestão pública e o ambiente de trabalho.
Estamos aqui para ouvir você, garantindo que suas contribuições sejam valorizadas.
Sua voz é essencial para construirmos um ambiente de trabalho mais íntegro e colaborativo.
É seguro se manifestar na Ouvidoria?
Sim! A Ouvidoria-Geral do Município está ao seu lado para te acolher, orientar e tratar de forma segura sua manifestação.
Além disso, qualquer ato de represália contra quem abre processo na Ouvidoria pode ser formalmente reportado como uma Denúncia de Retaliação, garantindo a proteção de seus direitos.
Redes Sociais