Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > O que é Ouvidoria Interna?
Início do conteúdo da página

O que é Ouvidoria Interna?

Última atualização em Terça, 11 de Março de 2025, 09h42 | Acessos: 265
 file (700×342)

 

   

É um canal para atendimento dos agentes públicos municipais, ou seja, servidores, funcionários terceirizados, comissionados, temporários e estagiários.

Foi criada para ouvir suas manifestações, como sugestões, elogios, reclamações, denúncias e pedidos de acesso à informação, promovendo um ambiente de trabalho mais transparente, ético e respeitoso.

 

Clique e conheça as particularidades de cada uma das manifestações que podem ser protocoladas na Ouvidoria Interna:

 

  

               file (225×70) file (225×70) file (225×70)

               file (225×70) file (225×70) file (225×70)

 

 

Sua voz faz a diferença!

 

Sua manifestação é fundamental para melhorar a gestão pública e o ambiente de trabalho.
Estamos aqui para ouvir você, garantindo que suas contribuições sejam valorizadas.
Sua voz é essencial para construirmos um ambiente de trabalho mais íntegro e colaborativo.

 

 

É seguro se manifestar na Ouvidoria?

 

Sim! A Ouvidoria-Geral do Município está ao seu lado para te acolher, orientar e tratar de forma segura sua manifestação.
Além disso, qualquer ato de represália contra quem abre processo na Ouvidoria pode ser formalmente reportado como uma Denúncia de Retaliação, garantindo a proteção de seus direitos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página