Dados Estatísticos OGM 2017
DADOS ESTATÍSTICOS MENSAIS ACUMULADOS |
Dados coletados a partir do uso do formulário SEI na Ouvidoria-Geral do Município Dados Obtidos no Sistema SEI por: nº processo - Situação - motivação para o não atendimento - órgão |
DADOS ESTATÍSTICOS MENSAIS POR UNIDADES ADMINISTRATIVAS | |||
JANEIRO | FEVEREIRO | MARÇO | ABRIL |
MAIO | JUNHO | JULHO | AGOSTO |
SETEMBRO | OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO |
DADOS ESTATÍSTICOS MENSAIS POR TIPOLOGIA
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Memorial Descritivo - Ano de 2017
01.2017 |
- Nomeação do responsável em responder pela ouvidoria em janeiro/2017 - Designação de 03 servidores para compor o quadro atual que conta no mês de janeiro com 03 servidores - Liberação do acesso externo a tramitação do processo, pelo e-mail do munícipe cadastrado - Capacitação dos servidores designados como SICs nas unidades administrativas, sobre tramitação do Processo pela OGM e sobre a LAI - Solicitação a todos os órgãos da administração direta e indireta de retificação de designação do servidor responsável pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI - Aquisição de headphones para facilitar atendimento das demandas por telefone |
02.2017 |
- Participação pelo Ouvidor Geral, do evento "Encontro Município Transparente", promovido pela CGU em Curitiba - Solicitação de Informação de conteúdo das demais ouvidorias públicas municipais existentes, para disponibilização no site oficial, e fácil acesso do munícipe - Orientação a todas as unidades da admnistração direta e indireta sobre os procedimentos nos casos de recebimento de denúncias - Reunião com SMOP para discussão e propostas sobre casos de iluminação pública - Reunião com sercomtel Iluminação para discussão e propostas sobre casos de ilumunação pública - Como resultado da reunião realizada com Sercomtel Iluminação, houvea disponibilização no site oficial do munícipio de link que direciona ao site da sercomtel iluminação. - Designação de mais uma (01) servidora para compor o quadro atual que conta no momento com 04 servidores - Reunião com ouvidorias municipais, servico de atendimento ao cliente da CMTU, e ouvidoria do sercomtel para integração e assuntos pertinentes e afetos a área |
03.2017 |
- Reunião com Secretaria de Obras para discussão sobre a implantação de melhoria nos canais de acesso da população aos serviços prestados pela SMOP - Disponibilização de formulário de Avaliação da Ouvidoria Geral do Município - Recebimento de 03 equipamentos de informática para a Ouvidoria - Formalização de pedido pela SMOP a SMGP/DTI para disponibilização de canal para solicitação de serviços a SMOP - Orientação prática a servidores da CMTU e SMDS para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM - Disponibilização de informações na página da Ouvidoria das demais ouvidorias existentes na administração pública, sendo da Defesa Social, Educação e Saúde - Orientação prática ao servidor da FEL para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM - Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão da Região Oeste - Jadim Panissa/Maracanã e Região Leste - Ernani Moura Lima e Abussafe |
04.2017 |
- Orientação prática a servidoras da COHAB para utilização do rito processual das demandas enviadas pela OGM - Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão da Região Norte - Vivi Xavier |
05.2017 |
- Participação da Equipe da Ouvidoria no Mutirão do Distrito de Irerê e Paiquerê - Encerramento do formulário de avaliação da Ouvidoria - período de recebimento de avaliações - de 09.03.2017 a 31.05.2017 - recebimento de 160 avaliações |
06.2017 |
- Reunião com servidores de todos os órgãos da administração direta e indireta designados como E-Sics, responsáveis pelo recebimento e resposta aos pedidos de acesso a informação - LAI e com servidores de áreas de fiscalização para esclarecimentos dos procedimentos padrões da Ouvidoria. Reunião coordenada pelo Ouvidor Geral com a participação do Controlador e Corregedor Geral - Orientação prática a 15 servidores da AMS/DVS setor CSAZ e CALI sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM - Reunião com Ouvidor-Geral, Controlador-Geral, Corregedor-Geral e Assessor da SMGP para definição da metodologia a ser utilizada na Capacitação programada para 04.08.2017 - Designação de 01 servidora para compor o quadro atual que conta no mês de junho com 04 servidores - Saída de 01 servidora que irá assessor a chefia de gabinete |
07.2017 |
- Participação na III Conferência Municipal de Transparência e Controle Social. O evento foi realizado no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e teve como tema central “A busca da excelência na gestão pública” - Reunião junto ao Ministério Público para esclarecimentos e orientação sobre os casos de animais de pequeno e grande porte que se encontram mortos em locais públicos - Intermediação de reunião com a CMTU, SEMA e AMS, e participação da secretaria de governo, para discussão e propostas sobre os casos de animais de pequeno e grande porte que se encontram mortos em locais públicos - Orientação prática a 14 servidores da AMS/DVS setor CSSIS e CST, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM |
08.2017 |
- Reunião com o Ouvidor-Geral e Corregedor-Geral e servidores da Ouvidoria para orientações sobre as demandas referente a servidores públicos - Reunião com Assessor Técnico da SMGP sobre orientações tramites processuais da OGM - Capacitação de 38 servidores que representam os órgãos como responsáveis pelas demandas de Pedidos de Acesso à Informação, sendo palestrantes: Controlador-Geral do Município, Corregedor-Geral do Município, Assessor Técnico da SMGP - Participação de 02 ouvidores, na Capacitação de Atualização do Sistema SEI - Orientação prática a 29 servidores da CMTU, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM - Participação reunião promovida pela smgp/DGIAP sobre qualificação de processos da Ouvidoria Geral do Município |
09.2017 |
- Orientação prática a 06 servidores da SEMA, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM - Orientação prática a 10 servidores da Secretaria de Fazenda, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM - Cadastramento de ações do Projeto (ação 24) do Plano de Transparência referente a Conclusão do Plano de Transparência 2012 - Ouvidoria-Geral do Município de Londrina no SIGEOR - Sistema de Gestão Estratégica Orientada para Resultados - Orientação prática a 04 servidores da Secretaria de Obras, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM - Orientação prática a 20 servidores do IPPUL, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM |
10.2017 |
- Reunião com a SMGP e Comitê de Desburocratização sobre processos que envolvem Ouvidoria e Regulamentação da Lei Federal 13.460/2017 - Reunião na SMDS com servidor da Junta Militar e participação da Ouvidoria para esclarecimentos e orientações de demandas recebidas na Ouvidoria referente a Junta Militar - Participação do Ouvidor-Geral do Município nos dias 03,04 e 05.10.2017, em evento realizado na Cidade de Salvador-Bahia, promovido pela Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União sobre a Lei de Acesso à Informação - Lei 12.527/2011 - Reunião com a Ouvidoria da SMDS para orientação de tramitação processual e forma de elaboração de relatórios - Reunião com setores de fiscalização das secretarias: Fazenda, Ambiente e Saúde e da CMTU para definição de fluxo visando otimização das estruturas e serviços - Alteração da Nota Escala Brasil Transparente - 3ª Avaliação, após contato com a CGU, subindo de 5,55 para 7,22 - 380ª colocação dentre os municípios do Estado do Paraná. Fonte: acesso ao sitio oficial da CGU - https://relatorios.cgu.gov.br/Visualizador.aspx?id_relatorio=23 3ª Avaliação do Município de Londrina: https://relatorios.cgu.gov.br/Visualizador.aspx?id_relatorio=23 |
11.2017 |
- Participação em Reunião com Grupo do CADS - Avaliação dos Documentos - participante pela Ouvidoria como membro da Comissão de Avaliação de Documentos Setorial - Saída de uma servidora |
12.2017 |
- Participação do Ouvidor-Geral do Município nos dias 05,e 06.12.2017, em evento realizado na Cidade de São Paulo-SP, promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União/Ouvidoria-Geral da União, tema "O cidadão 3.0 quer falar com você". - Orientação prática a 07 servidores da Secretaria de Defesa Social, sobre o rito processual das demandas enviadas pela OGM - Reunião com SMPOT/DTI sobre os estudos e planejamentos do novo layout da página oficial e a inserção de informações de relevância coletadas pela Ouvidoria-Geral do Município, facilitando o acesso do cidadão sobre os serviços públicos prestados. - Reunião com grupo de moradores, com a participação do Secretário de Fazenda e Ouvidor-Geral para discussão de medidas a serem adotadas no sentido de acolhimento e avaliação das demandas apresentadas. |
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