O que é uma manifestação do tipo "Reclamação"?
A reclamação é a forma pela qual nossos cidadãos nos ajudam a identificar desafios e oportunidades para melhorar ainda mais nossa cidade. É a sua voz se unindo à nossa em busca de soluções, de fazer a diferença e construir uma comunidade mais forte e inclusiva. 💪
💬 Sabemos que, às vezes, as coisas podem não sair como planejado, e estamos aqui para ouvir vocês. A Ouvidoria é o canal aberto para acolher suas reclamações e críticas construtivas. Queremos aprimorar nossos serviços e tornar Londrina um lugar cada vez melhor para todos.
🆘 Então, se você encontrou algum obstáculo em nossos serviços ou se percebeu algo que precisa de atenção, conte-nos! Sua reclamação é valiosa e pode ajudar a direcionar os esforços na direção certa. 🤝
Clique aqui e faça sua Reclamação:
Lembre-se: O órgão tem até 20 dias para responder seu processo, prorrogáveis, se necessário, por mais 10 dias.
Para orientações sobre a abertura e tramitação de processos abertos na Ouvidoria-Geral, acesse:
PERGUNTAS FREQUENTES
Redes Sociais