📢 Você sabia que o acesso à informação também é um direito dos agentes públicos? 🙋♂️🙋♀️ A Ouvidoria Interna está aqui para garantir que você possa obter...
💬 No dia a dia do serviço público, algumas exigências podem tornar os processos mais burocráticos do que o necessário, impactando a eficiência do atendimento à população. 👉...
A reclamação é uma ferramenta essencial para identificar desafios e oportunidades de aprimoramento no serviço público. Sua manifestação nos ajuda a fortalecer processos, melhorar o...
💬 A Sugestão é uma oportunidade para os agentes públicos compartilharem ideias e propostas que possam aprimorar os serviços prestados e fortalecer a gestão pública. Sua...
🚨 A Denúncia é um direito do agente público e um dos instrumentos essenciais para garantir um ambiente de trabalho íntegro e respeitoso. Sua manifestação contribui para a...
👉 O Elogio é o reconhecimento pelo empenho, dedicação e compromisso de cada agente público que trabalha para tornar nossa cidade mais eficiente, acolhedora e justa. Mais do que uma...
É um canal para atendimento dos agentes públicos municipais, ou seja, servidores, funcionários terceirizados, comissionados, temporários e...
👉 A Ouvidoria-Geral do Município preparou materiais informativos para ajudar você, agente público, a entender melhor a Ouvidoria Interna e temas como os assédios e...
LEIS MUNICIPAIS Lei Municipal 13.310, de 20 de dezembro de 2021 - Institui a Política de Governança Pública e Compliance no âmbito da Administração Pública...
Para registrar sua manifestação, basta acessar um dos canais de atendimento da Ouvidoria-Geral do Município. Para todo processo formalizado é gerado número de...
Redes Sociais